Um sentimento bom de poder inspirar as outras pessoas
 
28Oct

Um sentimento bom de poder inspirar as outras pessoas

403 Visualizações
Claudio Herique

 

Depois de ter iniciado uma carreira de escritor, com o lançamento do livro “Macho do Século XXI”, eu não pensei que poderia ficar mais realizado como ser humano, pois finalmente havia encontrado uma atividade profissional que ainda me permitia realizar meu objetivo de vida traçado quando decidi partir do Brasil, há cerca de quatro anos: apoiar a carreira da minha esposa e cuidar da minha filha, hoje com sete anos de idade.
 
 
 
Entretanto, acabei iniciando uma atividade que me proporciona ainda mais prazer: compartilhar minha história nas palestras. Trata-se de uma oportunidade riquíssima, que permite a troca de experiências com outras pessoas e, mais do que isso, um aprendizado enorme, que acaba complementando minha experiência de vida. Um trabalho que deu ainda mais sentido à essa minha nova jornada, que começou lá em Cingapura e que continua aqui nos Estados Unidos.
 
 
Uma das empresas que visitei recentemente foi a Renault do Brasil, que realiza uma série de ações que apoiam a liderança feminina e a igualdade entre os gêneros no trabalho. Recebi da empresa um feedback super organizado, que incluiu o depoimento das pessoas que assistiram minha palestra. Essas mensagens, que compartilho com vocês aqui, me deram ainda mais certeza de que estou no caminho certo para ajudar a construir um mundo com mais igualdade e entendimento mútuo. É muito bom saber que de alguma forma minha história pode servir como fonte de motivação e inspiração para outras pessoas.
 
Gostaria de agradecer a todos as empresas e pessoas que têm me apoiado nessa trajetória de palestrante. Assim como eu, elas também acreditam que podemos construir um mundo melhor para nossos filhos e uma sociedade mais justa e igual para todos, com mais amor e menos preconceito. Leia abaixo alguns dos depoimentos.
 
 
 


Comentários