Uma história inspiradora, assista ao primeiro capítulo
 
18Jan

Uma história inspiradora, assista ao primeiro capítulo

499 Visualizações
Claudio Herique

 

Nesta semana, inicia-se a série do Youtube com os primeiros cinco episódios contando as alegrias, dissabores e aprendizados dessa minha trajetória de Macho do Século XXI.  
 
Assista aqui ao primeiro capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=Qa8NORjvfqo
 
E não se esqueça de inscrever-se no Canal do Youtube para ver os novos vídeos em primeira mão.
 
 
Eu costumava brincar que tudo o que eu queria na vida era ter uma mulher que me sustentasse! Uma mulher que me desse um carro e um cartão de crédito para eu fazer compras no shopping center. A verdade é que quando a brincadeira se transformou em realidade, foi preciso muita coragem para deixar a carreira de lado. Hoje, eu tenho muito orgulho de dizer que por um período da minha vida eu fui um executivo que virou dono de casa e que acabou gostando!
 
Minha esposa recebeu um convite para ir trabalhar em Cingapura e fiz a opção de acompanhá-la e cuidar da casa e da minha filha. Tive o prazer o privilégio de acompanhar de perto o crescimento da minha filha. Por outro lado, foi também um grande desafio. Eu sempre achei que o homem tinha obrigação de ser o provedor da casa. Sem contar que muitos achavam que eu era vagabundo ou encostado na minha esposa.
 

 

Foi preciso quebrar os meus próprios paradigmas! Até receita de brigadeiro eu já troquei!


Comentários