Novo vídeo da série "Macho do Século 21": Machismo
 
03Feb

Novo vídeo da série "Macho do Século 21": Machismo

391 Visualizações
Claudio Herique

 
Numa de suas músicas mais célebres, Chico Buarque pergunta: “o que será, que será? ... que anda pelas cabeças, anda nas bocas”. Eu respondo, Chico. O machismo. Nesse vídeo, eu comento uma história que aconteceu na minha casa, com a minha filha, e que me abriu os olhos sobre como o machismo acaba se impregnando sorrateiramente nas nossas cabeças, nas mentes dos nossos filhos, sem que possamos controlar isso.
 
Em pleno século XXI, as mulheres ainda sofrem uma série de discriminações. Não tenho dúvida de que cabe aos homens serem mais parceiros e mudarem essa situação. Quer saber mais sobre o que eu penso a esse respeito? Clique aqui e assista ao terceiro vídeo da série “Macho do Século XXI”. https://www.youtube.com/watch?v=LTPZcBLT0W0
 
 
Se gostar desse vídeo, não esqueça de inscrever-se no canal do Youtube para ficar por dentro dos próximos. E claro, compartilhe nas redes sociais. 


Posts Relacionados


  • Machismo e o mundo que não quero para minha filha

    321 Visualizações
    Claudio Henrique

    Minha coluna publicada no portal Papo de Mãe, que faz parte do conteúdo especial do site do Estadão. Boa leitura!

  • Uma história inspiradora, assista ao primeiro capítulo

    279 Visualizações
    Claudio Henrique

    Tive o prazer o privilégio de acompanhar de perto o crescimento da minha filha. Por outro lado, foi também um grande desafio, Antes eu achava que o homem tinha obrigação de sustentar a casa. Foi preciso quebrar meus paradigmas!

  • Vídeo: "Eu entendo a sua esposa"

    416 Visualizações
    Claudio Henrique

    Nessa minha experiência de executivo que virou dono de casa, eu literalmente pude me colocar no lugar de grande parte das mulheres, o que me fez perceber muitas coisas.

Comentários