Vídeo: "Vai trabalhar, vagabundo!"
 
31Mar

Vídeo: "Vai trabalhar, vagabundo!"

707 Visualizações
Claudio Herique

 

A ideia de que o homem deve ser o provedor e a mulher tem obrigação de cuidar da prole é coisa do passado. Mesmo assim, quando a mulher não trabalha para se dedicar à família, ela é generosa e cuidadosa. Mas se é o homem que dá uma pausa na carreira pelo mesmíssimo motivo, é considerado vagabundo. Digo isto por experiência própria. Já ouvi tanta bobagem por aí...
 

 

O mundo mudou, mas ainda é difícil quebrar paradigmas. Quando iremos mudar nosso modelo mental e nos abrir para as inúmeras possibilidades que a vida nos apresenta, sem julgamentos? Este vídeo fala sobre como nunca é tarde para rever nossos conceitos. Para assistir, clique aqui: https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=BvBI8kEQ6IE


Posts Relacionados


  • Apuros de um pai, uma filha e um banheiro público

    2203 Visualizações
    Claudio Henrique

    Banheiros públicos sempre provocam apuros aos pais que acompanham suas filhas pequenas. Minha coluna de janeiro publicada no portal Papo de Mãe, que faz parte do conteúdo especial do site do Estadão.

  • Vídeo: "Eu entendo a sua esposa"

    722 Visualizações
    Claudio Henrique

    Nessa minha experiência de executivo que virou dono de casa, eu literalmente pude me colocar no lugar de grande parte das mulheres, o que me fez perceber muitas coisas.

  • Vídeo: Paternidade

    494 Visualizações
    Claudio Henrique

    O quarto episódio da série Macho do Século 21 no Youtube já está no ar. Confira!

  • Vídeo: Um pai em apuros

    509 Visualizações
    Claudio Henrique

    Assista ao 5o episódio da série Macho do Século XXI, onde conto dois dos maiores apuros que passei quando era dono de casa.

Comentários