Vídeo: "O que eu faria diferente"?
 
11Apr

Vídeo: "O que eu faria diferente"?

248 Visualizações
Claudio Herique

 
Eu confesso: já fui workaholic e, pior do que isto, julgava mal as mulheres que saíam do escritório mais cedo do que eu. Mal percebia que elas ainda tinham que encarar uma outra jornada de trabalho quando chegassem em casa.  Hoje me arrependo. E a melhor maneira de consertar isso é compartilhar meu aprendizado, principalmente com os outros homens.
 
Dá pra acreditar? Tive que virar dono-de-casa para entender que o cotidiano de homens e mulheres ainda é diferente. E que não é justo deixar toda a carga da casa e dos filhos nas mãos das nossas companheiras.
 


Posts Relacionados


  • Uma história inspiradora, assista ao primeiro capítulo

    242 Visualizações
    Claudio Henrique

    Tive o prazer o privilégio de acompanhar de perto o crescimento da minha filha. Por outro lado, foi também um grande desafio, Antes eu achava que o homem tinha obrigação de sustentar a casa. Foi preciso quebrar meus paradigmas!

  • Vídeo: "Eu entendo a sua esposa"

    352 Visualizações
    Claudio Henrique

    Nessa minha experiência de executivo que virou dono de casa, eu literalmente pude me colocar no lugar de grande parte das mulheres, o que me fez perceber muitas coisas.

  • Precisamos "empoderar" nossas meninas

    2293 Visualizações
    Claudio Henrique

    Por que nossas meninas são desencorajadas a ter coragem desde muito jovens? Esse é o tema da minha coluna de abril para o Papo de Mãe, site que faz parte do conteúdo especial do portal Estadão.

Comentários