Barreiras Invisíveis - Um olhar diferente sobre o machismo
 
17Apr

Barreiras Invisíveis - Um olhar diferente sobre o machismo

399 Visualizações
Claudio Herique

 

"O primeiro passo para mudar a realidade é conseguir enxergá-la".

Muitas vezes, nós (os homens) não conseguimos enxergar as desigualdades que ainda prevalecem. Por mais que a realidade esteja na frente do nosso nariz. Fica difícil exercer a empatia vivendo uma vida sob o domínio do machismo. Mas isto não quer dizer que não podemos fazer a mudança. A hora é agora.

Este vídeo produzido pelo Banco do Brasil é uma boa oportunidade para nos lembrar disso. Vale a pena conferir! Clique aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Rbvcpcbiz0s


Posts Relacionados


  • Novo vídeo da série "Macho do Século 21": Machismo

    917 Visualizações
    Claudio Henrique

    Nossa sociedade ainda é muito machista. O executivo que virou dono de casa fala sobre isso e como a educação contra o machismo começa dentro da nossa casa, com nossos filhos.

  • Macho do Século 21 no Programa Mulheres, da TV Gazeta

    646 Visualizações
    Claudio Henrique

    A importância da participação masculina na realização das tarefas domésticas e na criação dos filhos foi o tema da matéria de um dos programas mais tradicionais da TV brasileira.

  • Palestra Macho do Século 21 - Um homem apoiando a igualdade de gênero

    536 Visualizações
    Claudio Henrique

    Os homens precisam começar a se envolver nesta conversa sobre a igualdade de gênero. Lutar por um mundo mais justo, igual e respeitoso para as mulheres é uma obrigação de todos nós.

  • Homens, saiamos do armário

    1716 Visualizações
    Claudio Henrique

    É fundamental que os homens apoiem a equidade de gênero e a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens. Mais do que isso, que falem abertamente sobre este assunto. Este é o tema do meu artigo. Boa leitura! #equidadedegenero #igualdade #machismovamosmudarisso

Comentários