Pai dono de casa espalha "post its" pela casa para a esposa
 
22Jan

Pai dono de casa espalha "post its" pela casa para a esposa

1118 Visualizações
Claudio Herique

 
Essa história foi publicada em alguns sites nos Estados Unidos e resolvi dividir com vocês, pois achei muito interessante. Dica da leitora Fabiana Tengesdal.
 
Chris Illuminati deixou seu emprego em maio de 2010 para cuidar do seu filho recém-nascido. E a exemplo do que estava acostumado a fazer no trabalho, quando espalhava notinhas em post its para lembrar das suas tarefas, ele resolveu adotar o mesmo princípio enquanto tomava conta do seu filho, desta vez para compartilhar com a esposa seus momentos com a criança.
 
O resultado foi um registro muito bem humorado que acabou virando um blog de internet, onde ele narra por meio das fotos dos post its os desafios e alegrias de um pai que optou por ficar em casa para criar o filho.
 
Reproduzo abaixo alguns dos registros feitos pelo Chris, mas recomendo também uma visita ao blog “Message in a Bottle” (Mensagem numa Mamadeira). O endereço é http://messagewithabottle.tumblr.com/
 
 
 
"Eu gosto de assistir o bebê quando ele está vendo vendo alguma coisa pela primeira vez". 
 
 
"Quando eu era criança, eu adorava quando minha mãe chegava em casa. Agora, que eu sou um pai dono de casa, eu adoro quando a mãe do meu filho chega em casa". 
 
 
"Cuidar dos filhos é um serviço terrível quando você pensa a respeito dele: muitas horas de trabalho, sem pagamento, o "chefe" é exigente e nem sempre está bem humorado e os benefícios demoram alguns anos para chegar".
 
 
"As pessoas me alertavam sobre virar as costas para uma criança, mas acho que o melhor conselho seria "não pisque".
 
 
"Eu não compro um brinquedo pensando no quanto a criança vai gostar de brincar com ele. Eu compro baseado no quanto vai doer quando eu estiver no escuro e eventualmente pisar nele".
 
 
"Vamos precisar de mais bloquinhos de notas".


Comentários