Vídeo - Três anos do canal Macho do Seculo 21 no Youtube
 
02Mar

Vídeo - Três anos do canal Macho do Seculo 21 no Youtube

143 Visualizações
Claudio Herique

No final de 2010, abandonei um cargo de executivo para apoiar a carreira da minha esposa - que havia recebido um convite para trabalhar no exterior - e cuidar da minha filha, na época com 3 anos de idade. Eu não sabia, mas era muito machista. Tinha tudo para dar errado (meus amigos fizeram até um bolão apostando em quanto tempo eu estaria de volta).
 
Deu tão certo que acabou virando livro, palestra e em breve vai virar até filme. E gerou também um canal de Youtube, que completa três anos. Conto por lá o que aprendi com esta experiência e, de alguma forma, tento transformar este mundinho num lugar com mais igualdade entre homens e mulheres.
 
Hoje também quero mais respeito, justiça e oportunidades para todos, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, idade ou origem geográfica. Aprendi a gostar de gente e as suas diferenças. Nem sempre é fácil. Mas é muito legal, humano e necessário. O correto a ser feito.
 
Fica aqui o convite para assistir a este vídeo e conhecer meu "cantinho" no Youtube – Macho do Século 21: https://www.youtube.com/machodoseculo21. Passa lá!
 
Caso não consiga visualizar o vídeo, clique em: https://www.youtube.com/watch?v=CtyIIXCm20M


Posts Relacionados


Comentários