Lançamento do livro em Cingapura
 
12Dec

Lançamento do livro em Cingapura

386 Visualizações
Claudio Herique

 

 

Os brasileiros que moram em Cingapura puderam conhecer em detalhes o livro "Macho do Século XXI", em evento realizado na Embaixada do Brasil no dia 6/12. Claudio Henrique dos Santos falou dos dilemas e vitórias do ex-executivo que abandonou a carreira para apoiar a ascensão internacional da esposa. "É muito bom voltar a Cingapura, lugar onde começou essa minha aventura e poder compartilhar algumas das experiências que certamente muitas de vocês já viveram por aqui", afirmou o escritor, dirigindo-se a um público formado por mulheres na sua maioria.

 

O autor não se surpreendeu com a presença feminina maciça no evento. "As mulheres adoram a minha história e os homens morrem de pena de mim", diverte-se. "Mas no final da palestra muitas mulheres fizeram questão de levar os livros para presentearem seus maridos, o que é muito bacana, pois esta é uma história que agrada a todos", completou.  

  

"A história que o Claudio conta em seu livro embora super bem humorada, acaba emocionando a todos, pois trata-se de uma história surpreendente e inspiradora, que tem como pano de fundo um amor incondicional à sua família", afirmou Luís Fernando Serra, Embaixador do Brasil em Cingapura. 

 

Para Octávio Guimarães Lopes, Primeiro Secretário da Embaixada, o livro mostra que a vida nos apresenta uma série de alternativas e que nem sempre enxergamos isso. "É impressionante como podemos transpor a experiência pela qual passou o Claudio para situações do nosso dia-a-dia. E perceber que podemos ser felizes, independente das escolhas que fazemos", comentou.

  

Além de poder retornar a Cingapura depois de quase 18 meses da sua mudança para os Estados Unidos, o evento na Embaixada do Brasil marcou outro momento importante para o autor: foi a primeira vez  que ele pode reunir a família num evento do livro. "A Daniele e a Luiza são as razões da existência dessa obra. Como moramos no exterior, elas não puderam estar presentes no lançamento do Brasil, mas agora também tive o prazer de dividir este momento tão especial com elas", afirmou.   

 

 

 


Comentários